23/10/2017        SESCON/SC        0 comentários.

Presidente Eugenio Vicenzi falou durante a abertura do evento – Foto: Divulgação

O Sescon/SC e o Sindicont Alto Vale do Itajaí realizaram, na última semana, a 3ª edição da SEMANA FISCAL na cidade de Rio do Sul.

O objetivo do evento, de aproximar os profissionais da contabilidade com os órgãos públicos, foi atingido e atendeu a expectativa do público participante, conforme destaca a diretora regional do Sescon, Silene Rengel. “Além da aproximação com os órgãos, foi possível promover um valioso debate de questões polêmicas e atuais do dia-a-dia da classe contábil”, destaca a diretora.

Durante os três dias do evento, os participantes puderam interagir com representantes do CRCSC, JUCESC, Ministério do Trabalho, Prefeitura Municipal de Rio do Sul e da Secretaria da Fazenda Estadual, além de uma palestra sobre a Reforma Trabalhista.

“A 3ª Semana Fiscal do Alto Vale do Itajaí foi um sucesso! Aliás, devido ao grande número de participantes, para a próxima edição planeja-se a realização em um local maior”, afirma Silene Rengel.

Para participação no evento foram arrecadados brinquedos que serão doados para uma instituição beneficente da região.

O Sescon/SC e o Sindicont Alto Vale do Itajaí agradecem ao público que prestigiou o evento, assim como aos órgãos públicos que interagiram com a classe contábil.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado