O Sescon/SC oferece convênio com a Minieri & Barreiros Advogados, com sede em Florianópolis, para análise e visto de contrato social feito por advogado.
O trabalho visa em analisar e identificar a melhor redação, requisitos, erros e omissões dos contratos sociais, que impliquem em prejuízos aos clientes das contabilidades, e evitar o atraso e retrabalho para registro na Junta Comercial.
A Minieri & Barreiros Advogados também presta consultoria trabalhista, cível e tributária aos associados da Entidade.
Para a análise do contrato social não haverá custos para o associado do Sescon/SC. Quem quiser o visto, terá apenas a despesa com o correio.
Mais informações e atendimento pelo e-mail: consultasescon@mbadogados.adv.br ou pelos telefones (48) 3222-3073 ou (47) 3433-9849.
* por Claudia Mota, jornalista Sescon/SC
Comentários
Josefa Schroder 01/11/2012
Respeito o trabalhos dos advogados porem, vistar contrato social elaborado por contador. O contador é que deveria ASSINAR. SESCON deveria fazer um trabalho sobre isto, defender os contadores.