TAXA DE SERVIÇO E SUPORTE - CERTIFICAÇÃO DIGITAL*
40R$ - Para Certificados validos de 12 a 18 meses
60R$ - Para certificados validos de 24 a 36 meses
Propiciamos todo o suporte necessário para o funcionamento do certificado durante o período de validade. Temos uma equipe preparada para resolver qualquer situação, basta entrar em contato diretamente com a AR SESCON/SC.
*A partir do dia 01/08/2016 a TSS|CD passará a ser OPCIONAL!
Para evitar filas e a demora no atendimento, a AR Sescon/SC trabalha com o Agendamento de Validação. Com o agendamento, o cliente tem mais tranquilidade na hora da validação, tendo a certeza de que será atendido de forma rápida e com total atenção do agente de validação.
O cliente tem dois meios de agendar uma validação, o agendamento online e o agendamento por telefone (verifique o Posto de Atendimento mais próximo).
A FENACON|CD, em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade, traz este presente para o contabilista. Ao adquirir a Carteira de Identidade Profissional, o contador ganha um Certificado Digital e-CPF para usar durante um ano sem qualquer custo. Seja um profissional registrado e aproveite os benefícios que só a FENACON|CD e o CFC podem oferecer.
Contadores ativos no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e escritórios registrados como atividade contábil podem adquirir seu e-CPF e e-CNPJ com 50% de desconto. Os profissionais da contabilidade ainda podem comprar Certificado Digital para seus clientes e acumular pontos no Programa Fidelidade Prime.
É a FENACON|CD disponibilizando os benefícios da Certificação Digital com valor reduzido a todos os contadores, empresas contábeis e seus clientes.
A solicitação da renovação do Certificado Digital deve ser feita no site por meio do computador que você já utiliza o Certificado Digital. No entanto, o Certificado Digital, que será renovado, precisa estar dentro da validade para que esse processo seja possível. Ou seja: o Certificado Digital não pode estar expirado.
De acordo com a resolução 107, a partir de 01 de Janeiro de 2016 a renovação do Certificado Digital para Pessoa Jurídica somente poderá ser realizada de forma presencial. Fica assim excluída a possibilidade de solicitar e finalizar a renovação de forma on-line para Certificados de Pessoa Jurídica.
Aqui você pode adquirir dispositivos criptográficos para armazenar o seu certificado digital (cartão inteligente ou token) e também leitoras de cartão inteligente avulsas.
A praticidade mais perto de você. De contator para contador.
- Fidelidade Prime: Transforme suas compras em vantagens. Acumule pontos e troque por todos os beneficios que o sistema SESCAP/SESCON pode oferecer.
- Minhas Compras: Tenha mais comodidade em um só lugar. Saiba tudo sobre suas compras na FENACON|CD em um só lugar, acompanhe a data, validade, status e muito mais!
Contador, aqui você é VIP!
A instalação do software Java é indispensável em muitas operações envolvendo certificação digital, inclusive no processo de renovação. Antes de iniciar o processo de renovação verifique se o componente JAVA está instalado e atualizado.
É altamente recomendável que os usuários removam do sistema todas as versões anteriores do Java. A remoção de versões anteriores do Java assegura que os aplicativos Java sejam executados com os aprimoramentos de segurança e desempenho mais atualizados em seu sistema.
Para o correto uso do seu certificado digital, é necessário que o computador possua o componente JAVA Runtime Environment (JRE) versão 1.6.0_31 ou superior.
Nessa área você encontra disponíveis para download todos os softwares e drivers necessários para o funcionamento do seu hardware e o gerenciador do certificado digital.
Para que o sistema operacional do seu computador reconheça os certificados, é preciso que seja instalada a cadeia de certificados. Nessa área você tem acesso às cadeias de certificados digitais que garantem o correto funcionamento do certificado digital que você adquiriu.
Para que o sistema operacional do seu computador reconheça os certificados, é preciso que seja instalada a cadeia de certificados. Nessa área você tem acesso às cadeias de certificados digitais que garantem o correto funcionamento do certificado digital que você adquiriu.
Em caso de haver qualquer problema, o cliente ligará diretamente para o Sescon/SC e falará com a nossa equipe de suporte. Em casos especiais, faremos acesso remoto.
Faça o download da versão 14.
Para utilizar o certificado digital, é necessário preparar o equipamento onde ele será utilizado. Para isso, disponibilizamos o Assistente de Instalação. Ele instala os drivers dos hardwares criptográficos, hierarquias de certificação e gerenciadores criptográficos, necessários para possibilitar a emissão do seu certificado.
Atenção usuários, a instalação do Assistente deve ser feita com o perfil de administrador e com sua mídia (Token, cartão e leitora) conectada ao computador.
Avenida Dr. Albano Schulz, 815 – 1º andar Edifício AEON Business Le Village, no Centro, em Joinville
(47) 3433-9849