25/03/2011        SESCON/SC        0 comentários.

Comissão organizadora da Contesc 2011

Comissão organizadora da Contesc 2011

Sociedade contabilista do Oeste vai receber a maior convenção de SC.

A Convenção da Contabilidade de Santa Catarina – Contesc 2011 será realizada entre os dias 19 a 21 de outubro, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. O evento foi lançado nesta semana durante um café da manhã para colaboradores e imprensa. 

Nesta edição, a Contesc, tradicional para a sociedade contábil, terá o tema proposto é “Contabilidade: Gestão Empresarial e Sustentável”. “Sediar a Contesc é mais do que uma oportunidade de conhecimento e atualização é uma valorização para os contabilistas e profissionais do setor no Oeste Catarinense”, esclarece o presidente do Sindicont Chapecó, Dalvair Anghében.

“Tradicionalmente é a segunda vez que Chapecó sedia a Contesc. O mesmo evento foi realizado há mais de 20 anos, naquela época, nós contabilistas ainda éramos representados pela Associação dos Contabilistas de Chapecó. Agora, estamos felizes, e ansiosos para repassar a nova geração de profissionais da contabilidade todo o conhecimento adquirido em anos de trabalho”, lembra o diretor do Sescon/SC na região de Chapecó, Avaci Gazoni. 

Organizada pelo Sindicont Chapecó, o evento também é dedicado aos estudantes contábeis. As inscrições já estão abertas pelo site www.contesc.com.br. A Contesc 2011 conta com o apoio do Sescon/SC, Sescon Grande Florianópolis, Sescon Blumenau, Fecontesc e CRCSC.
 
Palestras confirmadas:

Dia 20, às 10 horas, “Estratégias em organizações”, com Waldez Ludwig, que já foi assistido por mais de 750 mil pessoas no país. Ludwig é um dos palestrantes mais conceituados do Brasil.  

Dia 20, às 14 horas, “Crescimento Pessoal”, com Carlos Hilsdorf, economista, que está entre os mais requisitados e carismáticos conferencistas da atualidade.

Dia 21, às 14 horas, “Mais tempo – Como ter uma vida com mais equilíbrio e produtividade”, com Christian Barbosa, cientista de computação e maior especialista no Brasil em administração de tempo e produtividade.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado