20/08/2015        SESCON/SC        0 comentários.
Prefeito em exercício Aldo Dolberth recebeu os colegas em seu gabinete - Foto: Divulgação

Prefeito em exercício Aldo Dolberth recebeu os colegas em seu gabinete – Foto: Divulgação

Representantes do Sindicato dos Contabilistas de Curitibanos (Sindicont) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Santa Catarina (Sescon/SC) visitaram a sede do Executivo Municipal de Curitibanos, na última terça-feira (18). O objetivo do encontro foi prestigiar o prefeito de Curitibanos em exercício Aldo Dolberth, que é um colega de profissão. As congratulações pelo importante cargo foram transmitidas pelo presidente do Sindicont João Carlos Brandalize.

Entre os assuntos em pauta, destaque para a consolidação do Código Tributário e para a implantação da “Gestão Digital” na Prefeitura de Curitibanos, com a informatização dos processos administrativos e financeiros no âmbito municipal. Sobre este último, foram encaminhadas sugestões e colhidas informações.

“A digitalização dos processos é um caminho sem volta e que resultará em muitas facilidades aos contabilistas e empresários”, afirmou o diretor regional do Sescon/SC Jandival Ross.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado