30/05/2012        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC ampliou as parcerias e convênios para trazer mais benefícios aos associados. Além de renovar as parcerias existentes, firmamos outras que já estão à disposição dos associados.

As consultorias tributárias Informe Lex, Prince e agora também da Minieri & Barreiros. A Informe Lex e a Minieri oferecem inclusive consultas sobre processos judiciais e a Minieri oferece ainda a análise e visto de advogado em contratos sociais.

A entidade também oferece descontos para os assinantes da ITC Consultoria, descontos nos cursos do PEC e outros parceiros, convênio com plano de saúde e seguro de responsabilidade civil, convênio com a Cooper Card (cartão vale-alimentação isento de taxa de administração), convênio com a BPNC do sistema ATEF de cruzamento de informação DCTF, DIPJ, DACON, DIRF e PED/COMP.

Ao associar-se ao Sescon/SC, o empresário possibilita a continuidade dos trabalhos da Fenacon, em Brasília, que acompanha diariamente todas as ações do Congresso Nacional e mantém contados com os setores público e político.

Mais informações com Renata associados@sesconsc.org.br ou (47) 3433-9849

Associados Padrão – Benefícios e Serviços

Consultoria Informe Lex: (via site/e-mail) tributos federais, estaduais, trabalhista, previdenciária, empresarial, civil e consultoria jurídica (consultas sobre processos)

Consultoria Prince – (Osmar Schulze) (via site/e-mail) tributos estaduais, IPI e Sped

Consultoria Minieri & Barreiros (via site/e-mail) tributos federais, trabalhista, previdenciária, empresarial, civil e consultoria jurídica (consultas sobre processos). Analise e visto de advogado em contrato social

 

Informe Lex *

Prince *

Minieri *

Minieri **

Associado Padrão

05

05

05

1

Associado Assinante

15

15

15

3

Associado Master

sem limite

sem limite

sem limite

5

*Consulta por empresa
** Análise e visto de advogado em contrato social

ITC – Informativo Tributário Contabíl – Desconto de até 10% no BOLETIM ITC (assinatura e consultoria)

Descontos nos cursos do SESCON/SC transmitido por antena (via Satélite); PEC-Projeto Educação Continuada e cursos realizados pelos parceiros e apoiadores

Certificado Digital – Desconto para associados e seus clientes – com suporte próprio

Convênio Plano de Saúde Unimed (plano regulamentado) – em negociação

Convênio Plano Odontologico Uniodonto

Convênio Jocrespi de Seguro de Responsabilidade Civil para o Contador
Índices e agenda fiscal via e-mail, mensal (também disponível no site); informativo on-line, diário, via e-mail (newsletter do Portal Contábil SC) e acesso%u3000irrestrito ao Portal Contábil SC

Usufruir dos benefícios em eventuais Ações Judiciais Coletivas e projetos como a opção pelo Simples Nacional (anexo III)

COOPER-CARD – Cartão multi-benefícios – (para sócios e colaboradores) desconto junto ao Beto Carrero World, (farmácias e outros – a negociar) –
Convenio conjunto, SESCON/SC; Blumenau e Grande Florianópolis

Associados Assinante e Master – adicionar os convênios abaixos

Convênio BPNC sistema ATEF-Auditoria Tributária Eletrônica Federal, (cruzamento de informações da DCTF, DIPJ, DACON, DIRF e PERD/COMP)

Convênio VISTRA SPED BI = cenários/análises/informações

COOPER-CARD – Cartão vale alimentação, taxa de administração isenta

Mais informações com Renata pelo associados@sesconsc.org.br ou (47) 3433-9849.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado