24/04/2013        SESCON/SC        0 comentários.

A 15ª Conescap que acontece de 21 a 23 de agosto, será realizado em um cenário de cinema. 

Famosa nacional e internacionalmente, a cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, que está entre os três principais destinos turísticos no Brasil, será o ponto de encontro de aproximadamente 2 mil profissionais da área contábil.

Gramado é conhecida pelas ruas limpas, canteiros de hortênsias, clima diferenciado com registro de neve no inverno, comércio bem estruturado com destaque para as lojas de artes, artesanato, calçados e bolsas, casa e decoração, chocolate caseiro, couros e pele, malharias, móveis, música, vestuário. Destacam-se também os restaurantes , Cafés Colonias e as Casas de Fondues.

Confira a Galeria de fotos da cidade

A classe contábil tem a oportunidade de participar de debates, trocar experiências, gerar novos negócios, descobrir novas tecnologias ao mesmo tempo que aproveita as atrações turísticas e gastronômicas da cidade onde é realizado anualmente o mais famoso Festival de Cinema do país.

Com mais de 80% das inscrições já confirmadas, a 15ª Conescap tem tudo para ser uma das melhores convenções de todos os tempos, seja pela programação de palestras, oficinas e painéis com nomes de expressão no segmento empresarial, quanto pelos atrativos apresentados pela Serra Gaúcha.

Com os Sescons catarinenses as inscrições estão à venda ainda pelos valores de R$ 750,00 para convencionais e R$ 400,00 para acompanhantes. O pagamento pode ser realizado em até três vezes.

Mais informações com o Sescon da sua região: Sescon/SC (47) 3433-9849, Sescon Grande Florianópolis (48) 3222-1409 e Sescon Blumenau (47) 3326-0236.

Acesse também o site do evento.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado