24/05/2018        SESCON/SC        0 comentários.

Será lançado no dia 12 de junho, o curso a distância: eSocial – Implantação e Validação (Última Versão – Inclusão da Reforma Trabalhista).

No curso, que será ministrado pelo consultor Leandro A. Lunardi, será abordado o EFD-Reinf – Tributação sobre a Folha de Pagamentos do eSocial e o Calendário Faseado de Implantação.

Fazendo a inscrição, o curso será assistido diretamente da sua empresa através de link com usuário e senha para acesso, que ficará disponível durante 6 meses. Dentro deste período o curso poderá ser assistido via internet em qualquer horário.

No dia do lançamento (12/06) acontecerá um Fórum Interativo ao vivo, onde poderão ser feitas perguntas diretamente ao instrutor, das 17 às 18 horas.

Após essa data continuará aberto para envio de perguntas até dia 12/07, o próprio instrutor ministrante do curso responderá aos questionamentos dos participantes em até 48 horas após a postagem realizada pelo participante.

Lembrando que os interessados, que tenham disponibilidade, podem utilizar os pontos acumulados no programa Fidelidade Prime para pagarem a inscrição total ou parcial.

Aproveite também as condições especiais para as inscrições de associados ao Sescon/SC e Sindiconts.

Garanta já sua inscrição.

 

Data de lançamento: 12 de junho de 2018.

Horário: a partir das 8 horas

Carga horária: 3hs/a

 

Mais Informações: (47) 3433-9849 ou cursos@sesconsc.org.br.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado