Data de Inicio:
22/10/2018
Data de Término:
23/10/2018
Carga Horária:
12 horas
Data limite inscrição:
18/10/2018
Ementa:
- Cuidados na abertura das empresas;
- Formato jurídico;
- Documentação necessária:
- CNPJ;
- Prazos e taxas;
- Nome empresarial;
- Contrato Social;
- Documentos de Identidade;
- Autenticação de Cópias de Documentos;
- Prazo para Registro;
- Elaboração da Alteração Contratual com Consolidação do Contrato;
- Deliberação dos Sócios;
- Quorum de Deliberação;
- Colidência de Alteração com Cláusula Anterior;
- Sócios Casados no Regime da Comunhão Universal de Bens ou no da Separação Obrigatória;
- Alteração de Nome Empresarial;
- Alteração de Denominação;
- Aumento de Capital;
- Redução de Capital;
- Ingresso e Retirada de Sócio;
- Cessão e Transferência de Quotas;
- Retirada de Sócio Dissidente;
- Exclusão de Sócio;
- Falecimento de Sócio;
- Sociedade Unipessoal;
- Alteração de Endereço;
- Alteração do Objeto;
- Administrador – Designação/Destituição e renúncia;
- Prorrogação do prazo da Sociedade/Dissolução;
- Transformação (Mudança do Tipo Societário) envolvendo LTDA, EIRELI e EI
Observações:
Incluso: 3 Coffee breaks, material didático (impresso) e certificado.
IMPORTANTE: Condições de estacionamento: verificar disponibilidade no local.
O SESCON/SC reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma.
Instrutor:
Fabiana Everling
Curriculo:
Formada em Direito pela UNIVALI, em 1999; advogada inscrita na OAB/SC desde 1999; Mestre em Direito Empresarial pela UNIVALI em 2004; Secretária Geral da JUCESC entre os anos de 2003/2008; atualmente advogada militante na área do Direito Empresarial, especialmente na assessoria e consultoria de atos levados à registro nas Juntas Comerciais.
Local de Realização:
- Faculdade São Luiz – Avenida das Comunidades, 233 – Centro – Brusque/SC
Descontos:
Para inscrição antecipada: 10.00 % para inscrições até o dia 29/09/2015
Para inscrições até 15/10 – 10% de desconto
Representados do Sescon/SC com a contribuição Sindical em dia ganhará 10% de desconto.