Data de Inicio:

28/09/2018

Data de Término:

28/09/2018

Carga Horária:

8 horas

Data limite inscrição:

27/09/2018

Ementa:

·                 Por que perdemos clientes?

 

·                 O papel do atendimento ao cliente no sucesso de uma empresa;

 

·                 As 7 dicas do bom atendimento Disney;

 

·                 Por que funciona na Disney e como adaptá-lo ao Brasil;

 

·                 A importância da conexão emocional;

 

·                 Como encantar e fidelizar clientes;

 

·                 Como lidar com clientes difíceis.

Observações:

Incluso: 2 Coffee breaks, material didático (impresso) e certificado.

 

IMPORTANTE: O estacionamento é terceirizado. O valor para período integral é R$ 10,00. O pagamento deverá ser efetuado na recepção do prédio.

 

O SESCON/SC reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma.

 

Instrutor:

Silvana Fioravanti

Curriculo:

Conhecimento e experiência adquiridos no Disney Institute e em missões empresariais à Disney, aplicados à realidade e à cultura brasileira. Participou de várias capacitações no Brasil e nos EUA, como Disney’s Approach to Business Excellence; Disney’s Approach to Quality Service. Coach Executiva e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, com mais de 1500 horas de Coaching, é autora do Livro Faça Valer a Pena – “Causos” de Liderança. Graduada em Letras  com  MBA Executivo em Gestão, participa ativamente da diretoria da Ajorpeme (Associação de Joinville e Região da Pequena e Micro Empresa).

Local de Realização:

Auditório Sescon/SC – Av. Dr. Albano Schulz, 815 – Centro – Joinville/SC.

Descontos:

Para inscrição antecipada: 10.00 % para inscrições até o dia 29/09/2015

Para inscrições até 02/08 – 10% de desconto

Representados do Sescon/SC com a contribuição Sindical em dia ganhará 10% de desconto.