Data de Inicio:
28/09/2018
Data de Término:
28/09/2018
Carga Horária:
8 horas
Data limite inscrição:
27/09/2018
Ementa:
· Por que perdemos clientes?
· O papel do atendimento ao cliente no sucesso de uma empresa;
· As 7 dicas do bom atendimento Disney;
· Por que funciona na Disney e como adaptá-lo ao Brasil;
· A importância da conexão emocional;
· Como encantar e fidelizar clientes;
· Como lidar com clientes difíceis.
Observações:
Incluso: 2 Coffee breaks, material didático (impresso) e certificado.
IMPORTANTE: O estacionamento é terceirizado. O valor para período integral é R$ 10,00. O pagamento deverá ser efetuado na recepção do prédio.
O SESCON/SC reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma.
Instrutor:
Silvana Fioravanti
Curriculo:
Conhecimento e experiência adquiridos no Disney Institute e em missões empresariais à Disney, aplicados à realidade e à cultura brasileira. Participou de várias capacitações no Brasil e nos EUA, como Disney’s Approach to Business Excellence; Disney’s Approach to Quality Service. Coach Executiva e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, com mais de 1500 horas de Coaching, é autora do Livro Faça Valer a Pena – “Causos” de Liderança. Graduada em Letras com MBA Executivo em Gestão, participa ativamente da diretoria da Ajorpeme (Associação de Joinville e Região da Pequena e Micro Empresa).
Local de Realização:
Auditório Sescon/SC – Av. Dr. Albano Schulz, 815 – Centro – Joinville/SC.
Descontos:
Para inscrição antecipada: 10.00 % para inscrições até o dia 29/09/2015
Para inscrições até 02/08 – 10% de desconto
Representados do Sescon/SC com a contribuição Sindical em dia ganhará 10% de desconto.