Data de Inicio:

06/09/2019

Data de Término:

14/09/2019

Carga Horária:

50 horas

Data limite inscrição:

06/03/2019

Ementa:

No curso “Sunrise Magia” as atividades estão distribuídas em 8 dias dinâmicos, intensos e muito proveitosos. Você vivenciará a cultura Disney:

 

  • 06/09: Jantar de abertura / integração
  • 07/09: Treinamento “Cultura da excelência Disney”. Os participantes farão seu primeiro contato com os bastidores de gestão e as práticas campeãs.
  • 08 a 12/09: Visitas aos 4 parques da Disney com tarefas (observar, colher, verificar, interagir, entrevistar, medir, etc) para realizar enquanto se diverte e interage com o universo Disney. Visita ao Backstage, guiada por um membro da equipe Disney. Business Game em Universal Studios.
  • Dia 13/09: Apresentação da consolidação das atividades.
  • Dia 14/09: Check-out Hotel

 

Durante a semana você fará o esboço de um plano de ação para aplicar os novos conhecimentos em sua própria vida e empresa.

Todo o trabalho será desenvolvido com foco em excelência no atendimento ao cliente.

Um grande diferencial deste programa, são as 15 “magic hours” de consultoria no Brasil para que o seu Plano de Ação saia do papel. É A TEORIA NA PRATICA!

 

Observações:

Em Orlando você ficará hospedado em um hotel Disney, comerá a comida Disney. Visitará e estudará os parques Disney, entrevistará funcionários, observará os bastidores e tudo mais que está relacionado à experiência com a marca Disney e todos os seus valores. 

Você também conhecerá a cultura e a filosofia da gestão Disney e aprenderá sobre os pilares de sustentação deste mundo de encantamento que transformam seus clientes em fãs leais.

Um evento cheio de vantagens para você e para sua empresa

Em Orlando você terá a oportunidade de observar e correlacionar as diversas situações vivenciadas nos parques. Serão momentos valiosos para repensar a cultura que move a gestão do seu negócio.

Serão momentos de dedicação e aprimoramento. Sua empresa prestes a se diferenciar pela gestão.

 

Este curso não tem vínculo com a The Walt Disney Company e suas afiliadas. Não é um produto Disney.

 

Realização:

Instrutor:

Andréa Medina e Marlos Vander

Curriculo:

Andréa Medina – Especialista em desenvolvimento, capacitação, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano. Professora na área de Liderança, Atendimento e Marketing em faculdades, Cursos de MBA e Pós MBA do BI International School em São Paulo. Autora do livro UAU! Excelência em Gestão no Atendimento. Atua em projetos de disseminação da excelência em gestão de marketing para atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras da Disney.

 

Marlos Vander – Administrador de Empresas, pós-graduado em Gerência Financeira e Counseling. Instrutor e palestrante na área comportamental. Denomina-se um “semeador de conhecimento”. Apaixonado pelo modelo Disney de Encantamento. Há 18 anos estuda a filosofia de Walt Disney e leva este conhecimento para todo o Brasil através de suas palestras e workshops.

Local de Realização:

Orlando – EUA