Na última 6ª feira (27/03), a Diretoria do Sescon/SC – efetivos, suplentes e regionais – reuniu-se em Joinville para um dia inteiro de trabalho, que iniciou às 9 horas com a palestra “Princípios da Excelência na Gestão”, ministrada pelo presidente da Entidade, Elias Nicoletti Barth.
Estiveram também presentes os presidentes do Núcleo Contábil Acij, Jocelino Galliani, e do Cefijo-Centro de Estudos Fisco Contábeis de Joinville, Charles Paul, o vice-presidente do Sindicont Brusque, Pedro Afonso Hoffmann, e colaboradores do Sescon/SC.
Ainda no período da manhã, foi revisto o Planejamento Estratégico do Sindicato e definido o novo Plano de Ações, desenvolvendo um trabalho consciente e comprometido com os interesses da classe.
À tarde aconteceu a reunião da diretoria conforme previsto em pauta. O encontro entre as lideranças do Sescon/SC proporciona a troca de informações e a tomada de decisão de forma democrática, com foco nas necessidades dos representados das diversas regiões do Estado.
01/04/2009
SESCON/SC
0 comentários.
Reunião da Diretoria colegiada do Sescon/SC
Fonte: Sescon/SC
Categoria: Notícias
Comentários