17/11/2010        SESCON/SC        0 comentários.

Os clientes que antes toleravam um atendimento inadequado se tornaram clientes mais exigentes que buscam qualidade cada vez maior. Por isso, apenas satisfazer o cliente não é suficiente, é preciso também encantá-lo e a melhor ferramenta para isto é oferecer excelência no atendimento. Pensando nisso, o Sescon/SC realiza nesta sexta-feira, dia 19, o curso de excelência no atendimento para secretárias, recepcionistas, office-boy e moto-boy.

A aula será das 8 às 12 horas, no AEON Business Le Village (antigo hotel Slaviero), na av. Dr. Albano Schulz, 815, no centro, em Joinville. O investimento, que inclui material didático, certificado e coffee-break, é de R$ 50 para associados do Sescon/SC ou Sindicont’s e de R$ 80 para demais interessados. O estacionamento custa R$ 5 por meio período. Mais informações pelo cursos@sesconsc.org.br ou telefone 47 3433-9849.

Clique aqui e faça sua inscrição. 

Sobre o instrutor: Marlos Vander de Oliveira, diretor da Universidade do Saber. Administrador de Empresas, pós-graduado em Gerência Financeira e Controladoria. Consultor e palestrante nas áreas de atendimento, vendas, crédito e cobrança. Atuou em empresas como: Acij, CDL-Joinville, Salfer, Sebrae-PR, Móveis Gazin, Ingá Veículos – Revenda Mercedes Benz, Tigre – Operador Paraná. Ex-atleta de basquete do Palmeiras e Monte-Líbano.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado