28/07/2023        SESCON/SC        0 comentários.

O SESCON/SC, representado pelo empresário contábil e ex-presidente da entidade, Eugênio Vicenzi, vem participando das discussões sobre melhorias no e-SCI do Corpo de Bombeiro Militares de Santa Catarina (CBMSC). Além do SESCON/SC, Vicenzi representa também o Sescon Blumenau e Grande Florianópolis no grupo que discute o tema.

Devido a isso, nos foi disponibilizado um informativo, que tem o objetivo de compartilhar, de maneira sucinta, as melhorias, atualizações, resultados no sistema e-SCI, incluindo o mapeamento de processos, prototipagem de telas do sistema e a construção do edital pré-fábrica.

Com o intuito de melhorar ainda mais o sistema, o CBMSC está disponibilizando um link com o formulário para que os empresários/profissionais contábeis possam contribuir com suas sugestões e opiniões. Acreditamos que essa colaboração é essencial para o contínuo aprimoramento do e-SCI.

Solicitamos gentilmente que todas as contribuições no formulário sejam preenchidas até a próxima quinta-feira (03/08), para dar o tempo necessário para consolidar todas as sugestões.

Agradecemos desde já a sua participação nesse processo de aprimoramento contínuo e contamos com a colaboração de todos para tornar o e-SCI cada vez mais eficiente.

Link para o formulário de sugestões.



Categoria: SESCON SC

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado