24/10/2012        SESCON/SC        0 comentários.

Líderes da contabalidade sugerem melhorias para a Jucesc

Líderes da contabilidade sugerem melhorias para a Jucesc

Atendendo a solicitações dos presidentes dos Sescons de Santa Catarina, em reunião com o governador Raimundo Colombo, no inicio de setembro, a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc) vai realizar concurso público em 2013.

O anuncio do concurso, segundo Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC, mostra que Colombo compreendeu a urgência das melhorias que a Jucesc precisa para atender as necessidades dos empresários do Estado.

O processo seletivo vai oferecer 34 vagas no total, sendo 19 para o cargo de analista técnico em gestão de Registro Mercantil – classe III (nível médio), 13 vagas para o cargo de analista técnico em Gestão de Registro Mercantil – classe IV (nível superior) e outras duas vagas para o cargo de advogado autárquico.

O concurso faz parte de um conjunto de melhorias programado para modernizar a instituição. A Jucesc está trabalhando na reestruturação da autarquia, atualização de processos e modernização das operações. No primeiro semestre de 2012, foram deferidos cerca de 50 mil processos por mês.

Mais informações pelo jucesc@jucesc.sc.gov.br

* Sescon/SC, com informações da Jucesc



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado