14/12/2012        SESCON/SC        0 comentários.

A diretoria do Sescon/SC realizou sua última reunião de 2012 no dia 30 de novembro e homenageou o empresário contábil José Lourival Klein por sua atuação junto ao Sescon/SC desde a fundação e, especialmente, pelos 25 anos de serviços prestados a classe contábil da região norte de Santa Catarina, como Delegado do CRCSC.

Na primeira reunião realizada pelo Sescon/SC, no dia 9 de julho de 1984, Klein ficou responsável pela execução do processo da criação da entidade. De lá para cá, sempre atuou pelo fortalecimento e crescimento do Sescon/SC. Hoje José Lourival Klein é delegado representante efetivo do Sescon/SC. Antes do Sindicato, em 1973, ele fundou a Klein Contabilidade, empresa também associada ao Núcleo Contábil da Ajorpeme e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville

No CRCSC foi delegado da região Norte do Estado durante 25 anos e com muita dedicação prestou serviços em benefício de todos os contadores dessa região.

“Por isso tudo, Klein merece nossa singela homenagem e nossos sinceros agradecimentos, deixando as portas do Sescon/SC sempre abertas, pois é também a sua casa”, afirmou Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC.

* por Claudia Mota, jornalista do Sescon/SC



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado