19/11/2017        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC recebeu, na tarde de sexta-feira (17/11), a visita do Diretor do DIAT (Diretoria de Administração Tributária) da Secretaria de Estado da Fazenda, Ari José Pritsch.

Na ocasião, o diretor foi recebido pelo diretores Douglas Steffen, Cintia Ebert Huang e pela gerente administrativa Mara Lichfett.

A oportunidade também serviu para entregar em mãos o Oficio 031/2017, que apresenta as principais dúvidas, solicitações e sugestões coletadas em todo o Estado, para que sejam analisadas pelo Fisco Estadual, com o objetivo de que sejam debatidas as matérias tributárias.

Ari José Pritsch segue a filosofia de que é fundamental essa parceria entre o Fisco e a classe contábil. “Quando a gente quer impor uma exigência é melhor conversar antes com o contador pra saber se essa exigência é fácil de ser aplicada. As vezes um parágrafo a mais ou um inciso a menos em um regulamento, facilita a vida do fiscal, do contribuinte e principalmente do contador, sem criar obstáculos ao controle” destaca Pritsch.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado