07/06/2010        SESCON/SC        0 comentários.

“Não basta saber o que se quer falar. O mais importante é saber como fala”. A frase adapta do filosofo Sócrates é usada como lema de Lena Souza, a campeã mundial de oratória pelo JCI (Federação Mundial de Jovens Líderes e Empreendedores).

Para ela “as pessoas não tem medo de falar em público, tem vergonha de errar em público”. E o desafio de falar em público é o que Lena vai passar durante o curso de oratória promovido pelo Sescon/SC nos dias 9 e 10 de julho, no Hotel Slaviero, em Joinville.

As vagas são limitadas. O investimento é de R$ 190 (para associados do Sescon/SC e Sindicont’s) e R$ 260 (para não associados). Mais informações pelo telefone (47) 3433-9849 ou pelo email: cursos@sesconsc.org.br

Sobre Lena Souza: Graduação em Comunicação e Eventos; Campeã Mundial de Oratória pela JCI (Federação Mundial de Jovens Líderes e Empreendedores); Instrutora de Cursos de Comunicação; Apresentadora do Programa Chão Farrapo exibido pela RIC Record; Mestre de cerimônia; Master em Programação Neurolinguística.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado