
Os Sescon’s catarinenses estão cientes das dificuldades dos empresários quanto ao acesso à CONECTIVIDADE SOCIAL ICP, e em contato com a CEF recebemos a seguinte orientação da Gerência de FGTS:
Tendo em vista que o ICP apresentou algumas instabilidades, entramos em contato com alguns escritórios de contabilidade e empresas no Estado e foi verificado:
Nas empresas que não estavam acessando, foi possível verificar que alguns problemas são de configurações nas máquinas, neste caso disponibilizamos um Manual com dicas de utilização do ICP e o problema foi solucionado.
Algumas empresas relataram que não estavam acessando e em contato com o 0800.726.0104 puderam resolver o problema.
As empresas que acessavam normalmente informaram que fazem com freqüência a limpeza do “cache” e dos “cookies” da máquina, além das atualizações do Java.
Os problemas apontados de lentidão no aplicativo nas trocas de telas, foram repassados à área de TI da Caixa e estão sob análise para solução.
Com o intuito de auxiliar as empresas que possam ter alguma dúvida na operacionalização do Conectividade Social ICP, enviamos para divulgação o Manual com dicas de utilização do aplicativo.
Destacamos que o nosso canal de atendimento, para suporte tecnológico, telefone 0800.726.0104 está preparado para sanar eventuais dúvidas.
No caso de identificação de alguma inconsistência quando da utilização do Conectividade Social ICP, e os procedimentos descritos no manual ou o contato com o 0800 não sejam suficientes para saná-la, solicitamos envio da tela de erro para o e-mail fgtsfl@caixa.gov.br para encaminhamento à área de TI da Caixa para análise e providências.
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