16/06/2009        SESCON/SC        0 comentários.

Prezado Associado,

Participe gratuitamente do Workshop na Expogestão realizado pelo Sescon/SC. Para participar é necessário apresentar o voucher de acesso à palestra. O interessado deverá entrar em contato com Marluci através do fone (47) 3433-9849 e fazer sua inscrição.

É recomendado aos participantes chegarem com pelo menos 15 minutos de antecedência ao local das palestras para fazer o seu credenciamento na Feira de Produtos e Serviços da Gestão.

Expocentro Edmundo Doubrawa – Avenida José Vieira, 315 – Centro – Joinville/SC

Entre em contato conosco! As vagas são limitadas.

DIA 16/06 – 17h30 às 18h30 – Sala Expogestão II
Tema: BENEFÍCIOS DA CERTIFICAÇÃO DIGITAL NA PRÁTICA
Palestrante: Carlos Roberto Victorino

Consultor de empresas, Diretor Técnico da VICTON Consultoria Contábil e Empresarial, com mais de 25 anos de atividades; Diretor TI da FENACON – Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Gestão – julho/2007 a junho/2009; Professor de Cursos de Pós-Graduação “Latu Sensu”, nas cadeiras de: “Qualidade na Organização e nos Serviços Contábeis”, “Marketing em Serviços” e “Gestão de Empresas Contábeis”; Autor dos Livros: “Qualidade na Organização e nos Serviços Contábeis”, “Marketing em Serviços” e “Gestão, Qualidade & Marketing em Empresas de Serviços”.  

Saiba mais sobre a Expogestão pelo site www.expogestao.com.br



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado