06/09/2017        SESCON/SC        0 comentários.

Na última sexta-feira (1º/09), a diretora regional do Sescon/SC em Chapecó, Franciele Guolo, juntamente com as colaboradoras Caroline Dornelles e Fabíola Gazoni (representando o diretor de Eventos Avaci Gazoni), realizaram uma visita à sede administrativa da OAB Chapecó.

Recebidas pelo presidente da subseção, Dr. Ortenildo Azzolini, pelo vice presidente, Dr. José Jacir Victovoski e pela secretária geral, Drª. Rafaela de Mello Machado e demais Conselheiros, as representantes da entidade tiveram a oportunidade de destacatar a importância da certificação digital, expondo os serviços disponíveis à classe advocatícia e frisando do recurso da biometria digital, uma nova ferramenta antifraude, utilizada nos atendimentos da AR Sescon/SC.

Outro tema abordado foi o Seminário de Reforma Trabalhista(Lei nº 13.467/2017) que ocorrerá  no dia 21 de setembro, às 8h no auditório da Uceff Faculdades, na cidade de Chapecó. O instrutor do curso será o advogado, atuante nas áreas de direito do Trabalho e Previdenciário, Leandro A. Lunardi. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da entidade: www.sesconsc.org.br

Para a diretora Franciele Guolo esse é um momento de fortalecer a parceria entre as entidades, inclusive na divulgação de cursos que sejam de interesse de ambas as classes.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado