08/07/2011        SESCON/SC        0 comentários.

Tecnologias web da SCI Sistemas Contábeis para empresas de contabilidade é tema da palestra do especialista Gustavo Carioni na próxima quinta-feira, dia 14, às 17 horas, na sede do Sescon/SC, na Avenida Dr. Albano Schulz, 815, Edifício AEON Business Le Village, no Centro, em Joinville.

Gustavo vai apresentar as soluções web para os setores de RH/folha de pagamento, contabilidade, fiscal e o escritório 24 horas.  As vagas são limitadas. Inscrições pelo site http://www.sci10.com.br/inscricao/

As vagas são limitadas e gratuitas. A SCI pode a contribuição espontânea de R$ 10 ou um caderno universitário. Os cadernos serão doados para uma entidade educacional de Joinville.

Sobre a SCI: Com 20 anos de mercado, a SCI Sistemas Contábeis atende  aproximadamente 6 mil clientes em todo país e a Data Company representa a SCI em Joinville há mais de 15 anos, a maior estrutura de atendimento e líder de mercado, optou em trabalhar com a SCI porque se trata de uma empresa que possui inovações inéditas para o setor contábil. Muito mais do que desenvolver softwares, a SCI entende de sistemas, por isso pensa no todo, criando soluções integradas para minimizar os custos das empresas contábeis e aumentar o valor agregado aos serviços.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado