Na semana que completou 33 anos de fundação, o Sescon/SC realizou, em Joinville/SC, a 5ª edição da Semana Fiscal, de segunda (11) até quinta-feira (14/09).
O evento, que foi prestigiado por aproximadamente 300 participantes, tem o objetivo de encurtar a distância entre o contador e o fisco, debatendo os principais assuntos relativos a cada órgão público de maneira a ajustar e melhorar a demanda dos serviços prestados.
Nesta edição a Semana Fiscal apresentou palestras com a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros Voluntários, Junta Comercial, Prefeitura Municipal de Joinville, Secretaria Estadual da Fazenda, Ministério do Trabalho, Receita Federal e Fenacon.
Como inscrição do evento foram arrecadados brinquedos que posteriormente serão doados para entidades filantrópicas indicadas pela Associação Joinvillense de Obras Sociais – AJOS.
Todos os representantes dos orgãos, que palestraram durante os quatro dias do evento, elogiaram a iniciativa e colocaram-se a disposição para cada vez mais aproximar-se da classe contábil.
Comentários