17/03/2011        SESCON/SC        0 comentários.

Formação profissional com qualidade. Este é um dos objetivos da parceria entre o Sescon/SC e a Socion Soluções, especialista em cursos na área fiscal, contábil e de recursos humanos.

Com a parceria, além de mais opções, os associados do Sescon/SC terão descontos especiais nos cursos que serão realizados em todas as regiões de Santa Catarina. Os descontos são extensivos aos colaboradores dos associados do Sescon/SC.
 
Segundo Afonso Schu, diretor de mercado da Socion, a seleção dos professores é feita de forma rigorosa para que eles atendam a necessidade do mercado. “Contratamos professores com conhecimento teórico e prático, ou seja, profissionais experientes em suas áreas de atuação e com boa didática para passar a matéria”, conta Schu, que ressalta que os cursos têm uma tendência para a prática. 

A parceria começou a valer no inicio de março e a expectativa é muito grande das duas entidades. “A expectativa é positiva, mas nossa expectativa é ainda melhor para que a parceria se fortaleça e seja vitoriosa e duradoura, isto é o mais importante”, ressalta Schu.

“Despertar o espírito de crescimento, competitividade e realização profissional das pessoas, para que se aprimorem cada vez mais na busca de resultados”, esta é a missão da Socion Soluções, de acordo com o diretor de mercado da Socion, Afonso Schu.

Sobre o Sescon/SC: Fundado em 1984, o Sescon/SC, sindicato patronal com sede em Joinville, tem como objetivo a organização, estudo, coordenação, proteção e representação legal das categorias econômicas das empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina, exceto Blumenau e região e Grande Florianópolis. A entidade conta com 18 Diretorias Regionais, o que permite a interação e atendimento das reais necessidades dos representados.

O Sescon/SC atua ativamente nas mobilizações estaduais e nacionais defendendo os interesses de toda a categoria representada e intensificando suas ações para proporcionar o desenvolvimento e o aprimoramento dos profissionais. Hoje, o Sescon/SC é o terceiro maior sindicato do Sistema Fenacon com 6 mil filiados e 789 associados. Mais informações pelo www.sesconsc.org.br

Sobre a Socion: Em 1998, a Socion iniciou suas atividades em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Hoje, a matriz é em Blumenau. Chapecó conta com uma unidade, além de São Bento do Sul e Joinville. A Socion é formada por pessoas que buscam o que há de melhor na área de treinamento empresarial, para suprir a necessidade de seus clientes.

A Socion promove cursos, eventos, seminários e workshops nas áreas tributária, contábil, fiscal e recursos humanos. Há 12 anos, a Socion tem em sua equipe de facilitadores, advogados, contadores, auditores e professores de renome nacional. Mais informações pelo www.socionsolucoes.com

* por Claudia Mota, assessora de imprensa do Sescon/SC – claudia@facedigital.com.br



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado