13/03/2012        SESCON/SC        0 comentários.

 

Aproximar o Sescon/SC dos associados e filiados. Com este objetivo, a entidade patronal contratou o administrador Paulo Henrique Klamt (foto), que desde fevereiro está em treinamento. Na segunda quinzena de março, Paulo começa a visitar as empresas de contabilidade em todo o Estado. O Sescon/SC abrange 262 municípios, dos 293 existentes em SC. Com sede em Joinville, a entidade também conta com 18 escritórios regionais.

“Paulo Henrique foi especialmente contratado para atuar no relacionamento com os associados e filiados ao Sescon/SC, de forma permanente e ininterrupta, buscando informações e levando ao conhecimento dos empresários os benefícios e vantagens de ser associado à entidade”, afirma Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC.

Entre os benefícios, o Sescon/SC oferece descontos em cursos, planos de saúde, consultoria tributária, consultoria jurídica, certificação digital e seguro de responsabilidade civil.

O trabalho vai aproximar a entidade dos associados e filiados, proporcionando maior integração com todas as regiões e a efetiva participação de todos no crescimento e valorização do setor de serviços contábeis em Santa Catarina.

“Conhecendo melhor a realidade de cada região, podemos desenvolver projetos específicos para cada uma delas”, ressalta Elias Barth.

Saiba mais: Paulo Henrique é Bacharel em Administração, formado pela Univille. Atuou na área de relacionamento com o cliente, como supervisor de vendas em Santa Catarina na Ferramentas Gerais. Contato: paulo.associados@sesconsc.org.br – (47) 9608-4738



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado