17/09/2012        SESCON/SC        1 comentário.

O presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth, participou, na última terça-feira (11), do jantar de 10 anos do Núcleo Contábil da Ajorpeme, no Mercure Joinville Prinz Hotel, em Joinville. Na ocasião, foi lançada a cartilha do Simples Nacional que contou com o patrocínio do Sescon/SC. 

Foto: Divulgação/Ajorpeme

Foto: Divulgação/Ajorpeme

De acordo com a presidente do Núcleo, Rosemeri Valcanaia, comemorar 10 anos de Núcleo Contabil, além de ser uma grande alegria, também significa uma prova de que Juntos Somos Mais Fortes. “Nesses 10 anos fizemos muitas ações em pró das nossas próprias empresas, em pró dos associados da Ajorpeme e de todos os empresários. Estamos em busca constante de melhorias na legislação, tanto a nível municipal, estadual como federal. Sem contar que nesses 10 anos os nucleados se tornaram muito mais amigos e parceiros na vida empresarial, sempre com respeito mútuo e ética acima de tudo”, ressalta.

Durante o evento foi lançado a Cartilha da Lei Geral da Pequena e Microempresa – Simples Nacional. A Ajorpeme entende que as empresas precisam ter pleno conhecimento de alguns itens, principalmente, quanto às formas de enquadramento e das alíquotas a que estão sujeitas, para que, por meio destes conhecimentos, possam projetar corretamente seus custos e lucros e poder enfrentar o atual mercado, que esta cada vez mais competitivo. A cartilha procura resumir de forma objetiva as informações a que os empreendedores devem ter o acesso facilitado.

* Sescon/SC, com informações da assessoria de imprensa da Ajorpeme



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado


VALDIR NICODEMO MARTINI 18/09/2012

EXCELENTE INICIATIVA. PARABÉNS. GOSTARIA, SE POSSÍVEL RECEBER UM EXEMPLAR DESSA CARTILHA. MEU ENDEREÇO: RUA RIACHUELO, 44, 5ºA. CJ.51 – SÃO PAULO – SP CEP: 01007-000.
ABRAÇOS.
Valdir

Responder