25/10/2011        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC realizou no último dia 21 de outubro, durante a 27ª Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina (Contesc), em Chapecó, a última reunião, deste ano, da diretoria colegiada da entidade. A reunião contou com a presença dos 18 diretores regionais.

Entre os temas discutidos, o presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth, fez uma avaliação positiva das visitas aos Sindiconts das regiões Oeste e Sul do Estado. “As visitas vão continuar. Nosso objetivo é reforçar as parcerias entre as entidades, além de trocar ideias e buscar melhorias aos empresários da contabilidade e assessoramento”, ressaltou o presidente.

Elias Barth falou dos projetos para 2012, entre eles a instalação de antenas nas regiões para transmissão via satélite e de forma simultânea, dos cursos online realizados pela Universidade Coorporativa da Fenacon (Unifenacon) e pela Universidade da Contabilidade de Santa Catarina (UnicontábilSC).

Os diretores regionais apresentaram várias reivindicações locais, entre elas, ações para melhorar o andamento dos trabalhos com a Junta Comercial de Santa Catarina e com as Secretarias da Fazenda Estadual e Municipais.

Diretoria colegiada se reúne em Chapecó

Diretoria colegiada se reúne em Chapecó


Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado