01/02/2011        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC é Autoridade de Registro (AR) que valida o certificado digital desde 2006. Documento pessoal, que funciona como uma assinatura digital, o certificado digital é obrigatório para emissão de nota fiscal eletrônica (Nf-e), além de outras transações via internet.

Na quinta-feira, dia 10, o Sescon/SC vai estar no Hotel Jaraguá, localizado na rua Francisco Lindner, 350, no centro, em Joaçaba, para validar os certificados digitais dos contadores e empresários da região. O atendimento será na sala real do hotel.

Para adquirir acesse o site https://sesconsc.org.br e escolha o certificado desejado, preencha o formulário, gere o boleto, que deve ser pago até o dia 7. Depois, agende sua validação presencial pelo telefone (49) 3328-5229 com Fabíola.      
 
Antes de adquirir verifique qual é o tipo aceito pela sua aplicação de transmissão de notas fiscais eletrônicas junto ao fornecedor da mesma. Cada aplicação possui características técnicas diferentes e requer um certificado específico.

Depois é só comparecer no dia e horário agendado com o boleto quitado e os documentos necessários. O Sescon/SC cobra uma taxa de serviço e suporte no valor de R$ 60, que deverá ser paga no momento da validação, mediante recibo.

Mais informações pelo certificacaodigital@sesconsc.org.br



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado