05/01/2010        SESCON/SC        0 comentários.

O presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth, e a coordenadora de Cursos e Eventos do Sescon/SC, Fátima Freitas, visitaram no dia 15 de dezembro o Sindicont de Tubarão e Araranguá. Na pauta a certificação digital e cursos para atualização e treinamento dos empresários e colaboradores representados. Segundo Elias Barth, o encontro teve o objetivo de estreitar as relações e renovar as parceiras entre as entidades. Todas as 18 regionais catarinenses serão visitadas.  

Foto: Divulgação/Sescon SC

Foto 1 – Divulgação/Sescon SC

Na foto 1, no Sindicont de Araranguá, da esquerda para a direita: Fátima Freitas – coordenadora de Cursos e Eventos do Sescon/SC; Elias Nicoletti Barth – Presidente do Sescon/SC; Edio Silveira – Conselheiro do CRC/SC; Luis Carlos João – Presidente do Sindicont; Jervison Luiz Montinelli –  Diretor Regional do Sescon/SC e Marli Viana Oliveira – Secretaria Sindicont.

 

 

 

Foto 2 - Divulgação/Sescon SC

Foto 2 – Divulgação/Sescon SC

Na foto 2, no Sindicont de Tubarão, da esquerda para a direita: Fátima Freitas – coordenadora de Cursos e Eventos do Sescon/SC; Elias Nicoletti Barth – Presidente do Sescon/SC; Eli Oliveira de Souza – Diretor Regional do Sescon/SC; Viviane Meister – Diretora suplente Sescon/SC; Marcos M. de Freitas – Presidente Sindicont e Marcos Barbosa Rebello – vice presidente do sindicont

 



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado