09/08/2023        SESCON/SC        0 comentários.

A FENACON, o SESCON Santa Catarina e o SESCON Grande Florianópolis entregaram, nesta terça-feira, 8 de agosto, um documento destacando pontos de atenção para a proposta de reforma tributária durante visitas aos gabinetes dos parlamentares.

Algumas das sugestões apresentadas pela Federação, enfatizadas ao longo das reuniões pelo presidente da FENACON, Daniel Coêlho, e pelo diretor Legislativo, Diogo Chamun, incluem a manutenção da carga tributária para o setor de serviços e a não criação de obrigações redundantes em termos de informações.

A comitiva, composta também pelos presidentes Maria Salete Rodrigues Pacheco e José Carlos de Souza do SESCON-SC e SESCON-GF, respectivamente, visitou os gabinetes dos senadores Esperidião Amin (PP-SC), Jorge Seif Júnior (PL-SC), Sérgio Moro (União Brasil-PR), Efraim Filho (coordenador do grupo de trabalho da reforma tributária na Comissão de Assuntos Econômicos) e da senadora Ivete Appel da Silveira (MDB-SC). Josué Tobias, superintendente da FENACON, também fez parte da comitiva.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado