sesconsc@sesconsc.org.br      (47) 3433-9849
Cadastrar
Webmail

  • Entidade
    • Institucional
    • Histórico
    • Diretoria
    • Diretorias regionais
    • Diretorias anteriores
    • Associados
    • Categorias
    • Convenção Coletiva
    • Tabela de cálculo sindical
    • Honorários
    • Utilitários
  • Associe-se
  • Portal do associado
    • Área Restrita
    • Acessar o Portal
    • Consultas Inteligentes
  • Rede de Convênios
  • Certificação Digital
  • Cursos
    • Nossos Cursos
    • Cursos online
  • Notícias
    • Notícias
    • Sescon/SC em Ação
    • Revista SESCON/SC
  • Parcerias
    • OTTIMIZZA | Automação & Qualidade de vida para escritórios de contabilidade
    • EX | Soluções Tributárias
  • Downloads
    • Convenção Coletiva
    • Tabela de cálculo sindical
    • Utilitários
  • Honorários
  • Contato

Videos

Inicio  ⁄  Dia 15 de setembro, Sescon/SC completa 28 anos

Dia 15 de setembro, Sescon/SC completa 28 anos

 

O Sescon/SC (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina) foi fundado no dia 15 de setembro de 1984. É uma entidade patronal que representa mais de 6 mil empresas de serviços no Estado. Possui sede em Joinville e 18 escritórios regionais, que atendem 262 municípios que compõem sua base territorial.

“O Sescon/SC completa 28 anos de vida e se orgulha por fazer parte do maior sistema profissional Brasileiro e, principalmente, pela confiança e credibilidade conquistadas junto às empresas associadas. Há 12 anos eram menos de 200, atualmente se aproximam de 800”, conta Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC.

Ele acrescenta que “a representatividade da entidade se deve às ações desenvolvidas sempre ao encontro do crescimento e valorização da profissão, defendendo especialmente os empresários de serviços Contábeis e Assessoramento, classes que fazem parte do sistema Sindical da nossa abrangência”. Elias Barth agradece à diretoria e aos colaboradores de todas as gestões, pelo comprometimento e trabalho realizado nestes 28 anos.

A entidade oferece uma série de serviços aos seus associados e representados, como certificação digital, assessoria tributária e jurídica, cursos e palestras.

Acompanhe as notícias do Sescon/SC pelo www.portalcontabilsc.com.br ou  www.sesconsc.org.br ou pelo twitter @sesconsc ou ainda pelo www.facebook.com/sesconsc, curta também a fanpage do Sescon/SC.

Revista

Anualmente, em setembro, circula a Revista Sescon/SC. A matéria de capa, da edição deste ano, é sobre os seminários via satélite realizados pela Unifenacon e Sescon/SC, com depoimentos que quem já participou, aprovou e recomenda. O sistema iniciou em Caçador, Curitibanos, Joinville, Rio do Sul e Tubarão.

Segundo Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC, já está em andamento à implantação das antenas em Balneário Camboriú, Brusque, São Bento do Sul e em cidades da região Oeste do Estado.

A edição 2012 da revista já está pronta e nos próximos dias será distribuída aos associados da entidade. A Revista Sescon/SC é uma produção conjunta da FACE Mídia com a FACE Digital.

Sabia mais: Santa Catarina tem 293 municípios, dos quais 262 são representados pelo Sescon/SC, 22 pelo Sescon Grande Florianópolis e 9 pelo Sescon Blumenau.

* Claudia Mota, jornalista Sescon/SC

Tweet

  Comentários

Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado


Mais vídeos

VIDEO INSTITUCIONAL SESCON/SC 40 ANOS

06/12/2024

Vídeo Institucional SESCON/SC

06/10/2022

5º SESCONTEC – Fórum Tecnológico Sescon/SC

05/10/2022

Sescon/SC completa 37 anos

15/09/2021

Sescon/SC Notícias

06/03/2021

Sescon/SC Notícias

19/02/2021
Filiado à Fenacon
  • ENTIDADE
    • Institucional
    • Histórico
    • Diretoria
    • Diretorias regionais
    • Diretorias anteriores
    • Categorias
  • DOWNLOADS
    • Tabela de cálculo sindical
    • Honorários
    • Convenção Coletiva
    • Utilitários
  • OUTROS
    • Notícias
    • Cursos Sescon Educa
    • Revista SESCON/SC
    • Certificação Digital
CONTATO

Avenida Dr. Albano Schulz, 815 – 1º andar Edifício AEON Business Le Village, no Centro, em Joinville

(47) 3433-9849

sesconsc@sesconsc.org.br

FACEBOOK
Sescon/SC

Copyright © 2025 - SESCON/SC