A presidente do SESCON/SC, Maria Salete Rodrigues Pacheco, tem se dedicado de forma intensa à divulgação da 21ª Conescap, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro, em Florianópolis.
Nas últimas semanas, ela tem percorrido diversas cidades catarinenses, participando de reuniões e eventos do setor contábil, reforçando o convite para que profissionais de todo o estado participem do maior encontro da nossa classe.
Entre os compromissos já cumpridos, Maria Salete visitou o núcleo contábil da Ajorpeme e o núcleo de empresas contábeis da Acij, além de prestigiar o evento do Cefijo que debateu a reforma tributária em Joinville.
Também marcou presença no aniversário do Sindicont Brusque e participou de uma reunião do núcleo de empresas contábeis da ACIBr.
Em Canoinhas, participou da Assembleia da Fecontesc e do aniversário do Sindicont Canoinhas.
A agenda segue movimentada nos próximos dias. A presidente levará a divulgação da Conescap ao evento Reconectando do CRCSC e ao seminário “Os desafios da Sustentabilidade para o Profissional da Contabilidade”, ambos em Joinville.
Além disso, participará de dois importantes encontros sobre Reforma Tributária, na região oeste do estado, em Chapecó e Joaçaba.
Com essa atuação, Maria Salete reforça o papel do SESCON/SC na mobilização da classe contábil e destaca a importância da 21ª Conescap como espaço de atualização, networking e valorização da profissão.
Comentários