27/10/2017        SESCON/SC        0 comentários.

Evento de lançamento da Rede de Convênios, que aconteceu na Sede do Folle em Chapecó, foi prestigiado por dezenas de empresários – Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira (25/10) o Sescon/SC reuniu seus associados e filiados na regional de Chapecó, para o jantar de lançamento da REDE DE CONVÊNIOS SESCON/SC.

Não foi por acaso que a Rede de Convênios foi lançada em Chapecó, pois o projeto iniciou por iniciativa de Avaci Gazoni, que é empresário contábil na cidade.

Avaci Gazoni, Eugenio Vicenzi, Franciele Guolo Carneiro, Julio Cesar Marcellino Junior e Claudinei Bertotto – Foto: Divulgação

O presidente Eugenio Vicenzi fez a apresentação do funcionamento da Rede e informou que os associados da cidade de Chapecó e região já têm à sua disposição médicos, dentistas, farmácias, clínicas e diversos outros fornecedores de produtos e serviços, com descontos especiais, através nesse novo canal.  As demais cidades do estado também já começaram a firmar convênios, que podem ser acessados pelo https://sesconsc.org.br/convenios-e-beneficios/.

 

Durante o evento, Claudinei Bertotto, Diretor de Integração Regional, fez um relato das principais ações da Entidade e destaca a importância do encontro “cada vez mais realizaremos encontros regionais, pois eventos como este aproximam nossos representados da entidade dando a oportunidade para que conheçam nossos serviços e estejam inteirados de nossas ações”.

 

Os participantes tiveram ainda a oportunidade de assistir à palestra “Junta Digital” com o presidente da Junta Comercial de Santa Catarina, Julio Cesar Marcellino Junior.

O evento, que reuniu 80 empresários contábeis da região, foi organizado pelo diretor de Educação e Eventos, Avaci Gazoni e pela diretora regional, Franciele Guolo Carneiro, e também contou com a participação do presidente, Eugenio Vicenzi e do diretor de Integração Regional, Claudinei Bertotto.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado