11/07/2013        SESCON/SC        0 comentários.

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Joinville informa que iniciou o processo de mudança de sua sede, da rua Mário Lobo, nº 180, Centro, para a Rua Saguaçu, nº 140, bairro Saguaçu. 

Assim, sem descontinuidade na prestação de suas atividades institucionais, este iniciou-se na última 2ª feira (8), e se pretende que esteja tudo concluído até dia 19 de julho. 

As diversas Seções farão sua mudança dentro de um cronograma pre-estabelecido. 

Nisto, destaca-se que o Centro de Atendimento ao Contribuinte – CAC, onde se realiza a maior parte dos atendimentos presenciais, não irá efetuar atendimentos na 6ª feira, dia 12, a partir das 12h, quando se iniciará sua mudança. 

Os atendimentos no CAC serão retomados na 2ª feira, dia 15 a partir das 14h no novo endereço. 

Os agendamentos de atendimento via sítio na Internet (www.receita.fazenda.gov.br), obrigatórios para pessoa jurídica e opcionais para pessoa física, já estão levando em conta esta mudança. Em situação de normalidade, das 7 às 13h o CAC faz atendimentos de assuntos previdenciários (como certidão de contribuições previdenciárias, regularizações de obras etc.) e das 13 às 19h faz atendimentos de assuntos não-previdenciários (como certidão conjunta de tributos federais, CPF, CNPJ etc.) 

O telefone geral da Delegacia permanece o 47 3431-6300. Apenas durante a transição, no novo endereço o telefone geral é 47 3802-7500. As telefonistas poderão dar informações adicionais sobre onde encontrar as demais Seções e seus servidores. 



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado