28/06/2013        SESCON/SC        1 comentário.
Jonas Wolff (E) e Eugenio Vicenzi após a assinatura do termo de posse - Foto: Juliano Schmidt

Jonas Wolff (E) e Eugenio Vicenzi após a assinatura do termo de posse – Foto: Juliano Schmidt

A região de Lages tem um novo diretor regional do Sescon/SC. O contador Jonas Camargo Wolff Filho, da Wolff Associados, foi empossado na última terça-feira (25). Jonas assume uma das regionais com o maior número de associados, onde mantém uma sede com uma funcionária atendendo na Certificação Digital e na realização de cursos via satélite.

A assinatura do termo de posse foi feita pelo presidente do Sescon/SC, Eugenio Vicenzi, o novo diretor regional, Jonas Wolff e pelo presidente do Sindicont, Edmilson Veiga.

Jonas visitou a sede do Sescon em Lages

Jonas visitou a sede do Sescon em Lages

Jonas Wolff, tem 50 anos, é natural de Lages, graduado em Ciência Contábeis e em Direito, pela UNIPLAC, com Especialização em Gerência da Qualidade nos Serviços Contábeis. Atuou no setor financeiro da Mercantil AChyles Marin S.A e a partir de 1991 constituiu o escritório individual Wolff Assessoria e Consultoria Contábil Ltda. Em 2011 assumiu como sócio administrador da Wolff Associados Contabilidade Ltda., junto com o contador Eurides Marin Wolff. Na sociedade lageana, participa como Coordenador Executivo do Conselho Pastoral Paroquial da Catedral de Lages e Tesoureiro da APP do Colégio Santa Rosa                                                                                                                                     

“É um desafio para mim, mas irei trabalhar para representar bem a região de Lages. Estou feliz pelo convite”, disse Jonas.

O presidente do Sescon/SC, Eugenio Vicenzi comentou que a escolha do nome do Jonas foi feita com critério.

“Analisamos bem antes da escolha e o nome do Jonas foi aceito por unanimidade na região. É um profissional sério e comprometido. Tenho certeza que fará um bom trabalho”, destacou Vicenzi.

No mesmo dia da posse, Jonas foi visitar a sede do Sescon/SC, em Lages. A sede conta com uma sala para 30 pessoas, no qual oferece os cursos promovidos pelo Sescon, além do atendimento da Certificação Digital. Para entrar em contato com o Sescon/SC, Lages, ligue no (49) 3225-2921 ou visite a sede localizada na rua Pedro Alvares Cabral, 463 sala 02 – bairro Coral – Ed. Nilton Marcon.

Jonas ao lado de Ana Caroline Salvador, colaboradora de Lages, Mara Lichfett, gerente administrativa do Sescon/SC e Eugenio Vicenzi, presidente do Sescon/SC

Jonas ao lado de Ana Caroline Salvador, colaboradora de Lages, Mara Lichfett, gerente administrativa do Sescon/SC e Eugenio Vicenzi, presidente do Sescon/SC


Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado


sueli feldhaus 01/07/2013

Parabéns ao SesconSC pela escolha do diretor regional Jonas Wolff, pessoa de muita capacidade, discernimento e aceitação pelos colegas. Sucesso!!!

Responder