04/09/2015        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC participa em Brasília do tradicional evento do calendário do Sistema Fenacon – Sescap/Sescon, que começou, na tarde de quinta-feira (3): o V Seminário de Gestão Jurídica e Legal da Fenacon. 

Na abertura, o presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti falou sobre a expectativa de realizar  mais uma edição desse evento, que levará temas de grande relevância ao setor. “Essa edição  terá uma responsabilidade maior porque a partir daqui podemos tirar algumas soluções para situações que tem afligido o Sistema”, afirmou.

O presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Idésio da Silva Coelho Junior destacou o tamanho do seminário e elogiou a programação. “Eventos dessa natureza são muito importantes porque debatem temas relevantes para os setores representados”, disse.

O diretor Jurídico da Fenacon, Ricardo Monello destacou os temas que serão tratados e lembrou que eles são tirados a partir da realização dos seminários jurídicos regionais do Sistema.

Programação 

Até amanhã serão discutidos temas como Simples Nacional, ISS sobre sociedades Uniprofissionais, Contribuição Sindical e Regulamentação da Terceirização, entre outros assuntos. Além disso, estão confirmadas a presença, como painelistas, do senador Jose Pimentel (PT-CE)  e do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Claudio Brandão.



Categoria: Notícias  |   SESCON SC

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado