07/04/2010        SESCON/SC        0 comentários.

Com o objetivo esclarecer as dúvidas das pessoas quanto à declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2010, o Sescon/SC promove a campanha Declare Certo. Os atendimentos serão gratuitos e feitos por profissionais da área contábil. As pessoas poderão tirar todas as suas dúvidas a respeito da declaração, como: quem tem obrigação de fazer; o que é preciso declarar, como fazer e quais documentos levar no momento do preenchimento.

De acordo com o presidente da entidade, Elias Nicoletti Barth, esta é uma ação que permite o acesso às informações do Imposto de Renda de pessoas que normalmente não tem como buscá-las em outras fontes, como internet ou Receita Federal. “O atendimento é gratuito, de forma simples, direta e objetiva”, explica o presidente.

Este é o terceiro ano da campanha que ocorre nas praças centrais das cidades para facilitar o acesso de todos. “A cada edição campanha aumenta muito a procura por informações, fato que nos deixa orgulhosos porque conseguimos atingir o objetivo social do evento”, ressalta Elias Barth. A Campanha Declare Certo acontece em todo o Estado. 

Confira as cidades que já confirmaram a realização da campanha “Declare Certo”

– Joaçaba e Água Doce, dias 9 e 10 de abril
– Curitibanos, dia 10 de abril
– Concórdia, dia 10 de abril 
– Videira e Fraiburgo, dia 10 de abril 
– Jaraguá do Sul, dia 14 de abril 
– Joinville, dias 15 e 16 de abril
– Balneário Camboriú, dias 15 e 16 de abril
– Canoinhas, dia 17 de abril



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado