21/07/2014        SESCON/SC        1 comentário.

A sexta-feira (18) foi cheia para diretoria e colaboradores do Sescon/SC. O dia começou com a primeira reunião colegiada da nova diretoria da entidade para a gestão 2014/2018. E todos foram bem recebidos com uma palestra motivacional ministrada pelo consultor Edson Oliveira.

Todos os diretores receberam informações sobre as ferramentas de comunicação da entidade, ficaram por dentro da situação econômica e financeira, receberam informações sobre o quadro de associados, além de receberem informações sobre as áreas de cursos e certificação digital. O momento foi também para discutir alguns assuntos técnicos como por exemplo a Operação Concorrência Leal 2.

No período da tarde ocorreu uma reunião com todos os presidentes das entidades contábeis do estado, onde além do presidente do Sescon/SC Eugenio Vicenzi, estiveram presentes também o presidente do CRCSC Adilson Cordeiro, o presidente do Sescon Grande Florianópolis Fernando Baldissera, o presidente do Sescon Blumenau Jefferson Pitz e o presidente da Fecontesc Tadeu Oneda.

Já durante a noite, os assuntos técnico e outros assuntos da classe contábil foram deixados um pouco de lado para dar espaço à comemoração. Em um jantar no restaurante do lago da Expoville, foi oficialmente empossado a nova diretoria do Sescon/SC e também foi comemorado os 30 anos que a entidade completa neste ano.

Além de todas as autoridades da classe, estiveram presentes o prefeito de Joinville Udo Döhler, o governador de Santa Catarina Raimundo Colombo, o presidente da Fenacon Mario Berti, além de todos os presidentes anteriores da entidade que contribuiram, juntamente com suas respectivas diretorias, para a construção desses 30 anos de história.

Durante o evento também foi apresentado o novo vídeo institucional e a revista de 30 anos do Sescon/SC.

Emoção, alegria e homenagens para encerrar uma sexta-feira e recarregar forças para prosseguir trabalhando em prol da classe contábil catarinense.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado


Osmar Schulze 21/07/2014

Parabéns a diretoria empossada e a anterior pelo excelente trabalho realizado, a todos os antecessores que dispenderam seu precioso tempo a que se pudesse chegar a esta maravilhosa comemoração dos 30 anos do Sescon/SC e também ao apoio que sempre deram a este modesto parceiro de 23 anos.

Responder